terça-feira, 5 de junho de 2012

Trair e coçar...


E eu simplesmente estava adorando o novo cabelo e principalmente a surpresa de todo mundo ao me ver de cabeça tosada!
O único problema é que no máximo de 15 em 15 dias tenho que acertar o corte. 
A christine só em pinheiros ou no taboão e eu simplesmente sem tempo nem pr cocar o saco!
Entrei na primeira porta que encontrei. Parecia um barbeiro. 
Bom, eu só iria passar a maquininha mesmo. Estava cuidando pro topete crescer e ficar maiorzão pra dar um plazzz no corte. 
- Só aparar?!
É.
- Mas tá muito grande.
...
Pensei, até aqui ele está fazendo tudo direitinho.
- Pode aparar moço, só aparar. 
E ele em duas tesouradas, desgraçou meu cabelo!
E acerta, acerta. Deixou quadradinho!
Que vontade de chutar o saco daquele miserável. 
E isso deve ter ficado estampado na minha cara.
- O senhor não gostou?
Tudo bem. Gruni entre dentes. 
- Se não gostou a gente faz um jeito.
Que jeito?! Pensei, me controlando pra não surtar ali mesmo. 
A culpa nem era dele. Quem mandou eu ir tentar cortar o cabelo com qualquer um. 
Ninguem mandou eu inventar. E cabelo cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!