terça-feira, 8 de maio de 2012

O tempo


Sempre ouvir dizer que há tempo pra tudo. Que a vontade de Deus é diferente da nossa e tal. 
Apesar de ter minhas dúvidas, acredito que realmente exista um grande arquiteto por trás de tudo isso. E que muitas vezes tenha que ser injusto com uns em detrimento dos outros. Talvez seja essa possibilidade de imperfeição que me fascina na mitologia grega. Os deuses não sao perfeitos e isso explica algumas coisas. 

Eis a questão, explicar. A gente ta sempre procurando uma explicacao. Eu pelo menos estou.
Mas tudo isso, pra dizer que realmente algumas vezes a gente não tá mesmo preparado pra aquilo que tanto sonhamos ou pedimos. 
Ok, dou a mão a palmatoria.
A merda disso tudo e a sensação de não estar preparado pra nada.
Eu vivo numa constante prova.
E isso, meus amigos, cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!