segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atores


Não tem coisa pior que ator metido a saber tudo!

E tem uns tipos que conseguem ser piores que os outros.
Ator quando é bom, é bom lá, em cena. Longe, bem longe.
Tem os que entendem de tudo, absolutamente tudo. Querem meter o bedelho em tudo. Sem nenhuma noção de nada. Nessas horas eu tenho vergonha de pertencer a essa raça.
Tem os que querem somente alimentar o seu ego em nome da arte e esses são os piores. Infelizmente uma grande maioria. Isso tem me desapontado muito.
Atuar pra mim e uma religião e fico muito escatembado com o exercicio do ego de algumas pessoas. Não gosto da ideia de participar da vida dessas pessoas. É quase como se eu participasse de um assassinato como cúmplice.
Senhor dai-me forças!!!
Nas pernas pra eu correr pra bem longe desse povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!