quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fidelidade

Cabelereiro e dentista não se trai!
As pouca vezes que procurei outro dentista me dei mal. Voltei rapidinho pro antigo e ainda me sentindo culpado.
Cabelereiro idem.
Fui essa semana num cabelereiro qualquer. Eu não podia esperar pra ir na Christine!
Foi tenso.
Quando o moço comecou com aquela maquininha , eu me apavorei! Imaginei como seria eu indo, desesperado, pedir pra ela arrumar a bosta que aquele moco poderia fazer.
Os minutos que se sucederam fora de pura tensao.
- vai aparar o topete?
- não, so a maquininha mesmo.

Mas depois que ele passou a maquininha, não dava pra sair dali assim. 
E ele pegou a tesoura pra arrematar.
Jesus, que sufoco. 
Eu rezava pra que aquilo acabasse logo.

No final das contas tudo deu certo. Também se não desse, a única saída seria passar a maquinha 0 em toda a cabeça.
Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!