sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O fim novamente

E mais um ciclo se fecha.
Eu ainda lembro de quando imaginava o dia em que iria começar a loucura dessas temporadas!
Pois é, está chegando o fim.
Este é o último final de semana no Augusta.
Sinto muito, mas é com um certo alívio que digo até logo a essas personagens tão intimas e tão queridas.
O sacrifício que eles me exigem é grande, prazeiroso, mas grande!
Finalmente vou poder cortas as unhas, parar de brigar com o barbeador, com os cílios, colas, perucas, grampos, toucas e todo o aparato que envolve tudo isso.
Eu realmente empresto o corpo.
E nesse momento posso tê-lo novamente pra mim.
Quem não sabe do que estou falando, ainda tem tempo de ir lá no teatro conferir. Vou ficar muito feliz com sua presença!
Afinal me submeto a tudo isso por cada um dos espectadores que comparecem a cada sessão.
E pela última vez, esse ano, os convido a ir conhecer o Tony de A peça é comédia?, hoje as 21h30 e a Sônia Travis do Sex Shop amanhã as 21h.
Vai lá!

Teatro Augusta
Rua Augusta, 943 - Sala Experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!