segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Karaokê

Depois da labuta do final de semana fui convidado pelo Claudio Bovo pra ir ao karaokê.
Fuxico!
Parecia cenário. Me senti num cabaré do sertão alagoano. Só faltavam as putas!
Confesso que nunca tinha ido num karaoke com profissionais em desafinar. Todo mundo ali era mestre em atropelar o andamento. As divisões das palavras era uma coisa impossível de se imaginar.
Um moço conseguiu gritar a musica Princesa, pior que o próprio cantor!
Uma moça subiu pra cantar a musica água do Guilherme Arantes. Duvido que alguém consiga fazer pior.
Vou virar freguês.
Ali se concentra o pior do pior do universo.
Pedi pra moça uma caipirinha:
- Pinga, gelo, açúcar e limão?
Uma caipirinha:
- Então: pinga, gelo, limão e açúcar.
É, foi o que veio. Assim mesmo como ela descreveu. Todos os ingredientes, identificáveis. Sem misturar.
No fuxico é assim.
Não pensem que estou reclamando.
Eu adorei!
Saí de lá as 3 da manhã torto de tanta cachaça,gelo, limão e açúcar.
E lógico, música mau cantada!


2 comentários:

  1. kro ir onde fica....bjsss katia

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim. Esse mês nós vamos lá, quero me embriagar com os "drink" e lógico com a música.
    Fica perto do Encena.

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!