quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1 boca 2 ouvidos!

E a festa corria solta, muitos comes, bebes e tals.
Eu obervava um velhinho sentado logo perto de mim que não parava de falar.
- A criança fica deslocada numa festa dessas. Eu quando ia a festa de adultos, me sentia deslocado. Quando eu era criança. Faz tempo. Um pouco né. Tenho 82, anos.
O médico disse pra eu cortar o cigarro. Tive que comprar uma tesourinha.
Virou pra mim de repente.
- Você é calado. Fala alguma coisa.
Ri.
- Um dia desses a Gal Costa foi no Shopping Higienopolis. Ninguém sabia quem era ela. Um absurdo!! Não saber quem é gal?!
E a dona Canô, tá com 103 anos! Lúcida, lúcida!
O prefeito acabou com a cidade. Não deu sorte. Eu não gosto dele. Você gosta.
Balancei a cabeça negativamente.
- Só quero ver o vão fazer pro Lula ficar de boca calada. Ele precisa falar pouco agora que tá com essa doença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!