segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Street View

Ai, a tecnologia!
Dia desses tivemos uma conversa acalorada sobre o street view.
Uns contra e eu a favor.
- Mas precisava tirar foto do morto e colocar na internet?
E dava pra pra tirar o morto na hora da foto?
No street view dá pra ver as ruas, "caminhar" pelas avenidas das principais cidades do país.
Eu achei muito bom.
Precisei descobrir onde ficava um lugar e pela internet fiz todo o percurso.
É o progresso. A Tecnologia a serviço do homem!
Eles só esqueceram de apagar os rostos das pessoas, as placas dos carros no começo do projeto. Mas agora as pessoas e placas de carros já estão devidamente apagadas!
E viva o street view!

Um comentário:

  1. "concordo com vc! ainda mais pra mim q me perco fácil.....=/ tenho como ver antes onde eh e o q tem perto dos lugares onde vou...=)"
    Fa Bi VIA Fb

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!