segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Panela Velha?

Sempre escuto falar que quando uma mulher quer levantar a auto- estima, passa numa obra!
Ando numa fase invísivel. Sabe quando nem o ônibus para, mesmo dando sinal?
Mas um domingo desses, eu parei ali na porta do clube Holms.
Pra quê? Por quê?
Uma velhinha, bem recauchutada, ou melhor, bem reciclada. Já com a espinha com prazo de validade vencida!
Olhou, mediu e disse:
- Nossa que cabelo lindo! Combinou com o resto!
Sorri amarelo, estupefato, mas tentei disfarçar.
Chupou os dentes/a dentadura, sei lá, e arrematou:
- Ah, eu queria te ver nú!
Deu uma lambidinha na boca.
Gente, eu fui assediado por uma anciã?!!!
Será que ela misturou o remédio da pressão com coca-cola?
Eu devo ter cara de enfermeiro ou de plantonista de asilo!!
Brigado, valeu... viu??? Deus!

4 comentários:

  1. Hilário! Mas e aí vc encarou? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Encarei, lógico! Estamos nos amand... espera que chegou a hora de dar o remédio!!!

    ResponderExcluir
  3. "Tbm acho que vc ficou lindo com esse cabelo,combinou com o conjunto da obra! Quanto a anciã, porque vc não encarou? Olha que panela velha é que faz comida boa!!!! rsrsrsrs"

    Carmen Regina via Fb

    ResponderExcluir
  4. fala a verdade... vc tá dando o golpe do baú na valha rica pra poder montar um Shakespeare com tudo em cima?!!!!

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!