sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Impaciência!!

- Ele tem cara de mau. Ele é mau?
Quem nesse Brasil e de Portugal, não sabe ou sabia que o Fred de Passione é o bandido da história?
- Eles repassam o que já passou! Não sei pra quê?
Aqui em sampa, pra quem não sabe, alguns ônibus tem TV e elas passam os resumos dos programas da globo.
Aquela "Adelaide", parecia vir de um outro planeta e eu estava com pouca (nenhuma) paciência.
- O Gianeccini é feio! Muito feio, não serve pra mim.
Eu tive que me virar e ver quem era aquele ser humano.
E ela tinha menos que 1,50, cabelos colados com tecnologia visivelmente ultrapassada. Tinha os olhos pintados com fé (força). Sandálias de dedo e uma calcinha 1/2 dentro, 1/2 fora... do rego!
Resumindo: Com irritação ou não, ela era muito desprovida de atrativos!
E não parava de falar:
- ... tem uns ombro largos, sabe? E o quadril estreito! Eu não gosto. Ele me perguntou se eu não queria tirar uma foto com ele, mas eu quis só um abraço!
!!!?
E eu ontem, fui numa orgia no Olimpo!!
Graças, chegou meu ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!