quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se deleta Marryana!

Ela tentou excluir o perfil daquele site depois do que passou, mas não conseguiu achar o botão excluir perfil.
E eis que na caixa de entrada de msgs aparece um novo candidato.
Ela pensou, pensou e resolveu se dar + uma chance.
Marryana ia tentar entrar pra algum grupo de mulheres solitárias, aprender a jogar tranca e esquecer esse negócio de alma gemea ou amor eterno!
Era um senhor mais velho, outro, bem mais velho.
Marcaram num restaurante que pelo menos ela jantaria e a noite não estaria de todo perdida.
- Prazer, como você é linda!!!
- O senhor é que é gentil!!
Não tinha como chamá-lo de outra coisa, talvez de vô, tio. Tinha a cabeça toda branca e o rosto todo marcado pelo tempo e essas coisas não lhe davam aquele charme que deveriam dar, aliás deveriam ter dado em algum momento, longíquo.
- Ele até era agradável, mas era como se eu estivesse conversando com meu avô!
- Era um tiozinho, cavalheiro! Pegou na minha mão.
- Num dado momento me pediu pra ajudá-lo a tomar seu remédio.
- ?
Ele andava com uma caixinha cheia de comprimidos!
De várias cores.
- É pra não confundir.
- Você toma todos?
- Sim. Esse é pro coração. Esse aqui é ótimo quando a pressão aumenta, é batata. Se abaixar demais, eu tomo uma metadinha desse. As vezes, fico muito ansioso e aí o médico acha melhor eu tomar o amarelinho. Antes de dormir tomo esse aqui. Sou muito agitado, sabe? Aí, pra aguentar minha energia, só tomando um calmantezinho. (riu fraquinho)
  Esse aqui é pra quando eu acordo. O dia fica uma maravilha, depois dele! Duas horas antes de comer, tomo esse laranja pra digestão, gases.
- Que... legal!
- A medicina evoluiu muito. Isso é uma maravilha.
- É.
- Meus médicos são ótimos. Qualquer dia te apresento. Já sei, vamos dar um jantar, aí você conhece todos. Que tal?
- É... legal.
Marryane não conseguiu dormir aquela noite, devia ter pedido um daqueles comprimidos.
- O que raios ela ia fazer junto daquele tiozinho?
Ela precisava achar o botão excluir!!!!

2 comentários:

Posso continuar? Hãn?!