quarta-feira, 16 de junho de 2010

O som do coração

Aí está a dúvida!!



Recebi um pacote de filmes pra assistir da minha amiga Úrsula!
Ando fazendo intercâmbio (!) de filmes pra me atualizar.
Cheguei meia-noite depois do ensaio da peça "A peça...", comi fiquei na dúvida se assistia um filme ou leria um livro.
Tenho uma pilha de livros históricos, os da biblioteca sobre prostituição, guerra, amor. Tem a outra de livros de humor...
Fui pros filmes.
Tem os meus que são uma boa quantidade, uns que peguei emprestado com o Orias e os que a Flávia me emprestou... ih, lembrei dos do meu irmão. Tem uns ue ainda não vi!
No meio desses pensamentos olhei pra minha mesinha, mais bagunçada que mesinha de centro de macumba e avistei uma pilha de cd´s de musica clássica que alías preciso ouvir. Preciso montar a trilha da peça.
Decidi colocar um filme qualquer. O Jô na TV não falava nada de interessante, pra variar.
Coloquei o filme, o primeiro da pilha que alcansei, e assim que começou a vinheta do estúdio adormeci.
No outro dia, nem levantei, apertei o play e comecei a ver o dito.
O filme O Som do coração é lindo!!
Achei envolvente, emocionante, mágico... É um conto de fadas que vale a pena assistir.
A trilha é um primor!
Valeu Úrsula. eu nunca escolheria esse filme para ver.
No elenco  Jonathan Rhys Meyers, Keri Russell , Robin Williams  e outros ... fazendo um trabalho primoroso.
Veja, veja, veja, já!

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!