segunda-feira, 28 de junho de 2010

O bom e velho humor

Aí está o segredo da felicidade!



Eu já devo ter dito aqui que creio piamente que ninguém veio ao mundo pra sofrer.
Não veio mesmo!
E eu também não vim.
Meus finais de semana andam agitado. Tenho que pular da cama muito cedo e correr pro galpão.
Isso tudo requer além de disposição, saco, muito saco!
Mas eu não me entrego, pego meu MP salvação, ponho uma sequência de músicas bem alegres e saio feliz da vida.
Essa é a pilha da minha disposição, do meu humor.
Uma boa música me resgata do fundo de qualquer poço.
Pra reforçar, um bom livro de humor. Humor inteligente.
Estou lendo SETE DE PAUS de Mario Prata.
Não tem mau humor que me derrube.
O mau humor em uma pessoa é imperdoável.
Eu não entendo.
Gente que fica de mau humor porque é pobre, porque é feio, porque é gordo, porque tem de acordar cedo, porque tem de dormir tarde, porque não tem isso, queria ter aquilo...
Se o mau humor resolvesse.
Mas tem gente que devia fazer o favor de poupar os outros de sua terrível cara feia.
Ninguém é obrigado!
Como já disse o cantor: Sorria, sorria meu bem!

Um comentário:

Posso continuar? Hãn?!