segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Render-se jamais!


Cheguei numa época em que o número de pessoas que gostariam de "ter sido” é grande.
Eu e minha pequena turma(Encena), apesar de todas as agruras somos privilegiados. Estamos ai, na luta, firmes e fortes.
Resistir, estando no auge, parece fácil. A mim, parece.
Fico impressionado com o olhar dessas pessoas que gostariam de ter seguido a carreira e por algum motivo não puderam. A maioria porque tinha que pagar conta mesmo. Não resistiram e cederam as necessidades.
É uma loucura perceber como a chama da esperança se apagou pra sempre da vida dessas pessoas e é absolutamente  claro o abatimento delas diante de tudo. Eu me entristeço por elas e agradeço por continuar nessa loucura, fazendo o que gosto.
Chukriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!