quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Autografo


Essa aí do lado, estava no camarim pegando autografo

E eu hoje me pergunto pra quê uma pessoa quer um autografo?
Não sei.
Mas eu também já peguei autografo e hoje nem sei por onde ele anda. 
Sempre fui enlouquecido pela Marília Pera e eis que quando tive a primeira oportunidade, lá fui eu pro Rio de Janeiro assistir uma peça de Dona Marília. 
Era Elas por ela e lá fui eu com uma pastinha embaixo do braço e uma máquina Jurassic pra registrar o momento. 
A Pasta continha recortes da carreira dela que eu colecionava desde muito pequeno. Ah, tinha também uma carta pra ela. 
Na verdade acho que o autografo era uma desculpa pra entregar a tal da carta. A carta contava do meu sonho e tal...
A Marília recebeu a Carta, se mostrou encantada com a pasta, autografou, tiramos uma foto. E eu ainda hoje me pergunto pra quê?
Só a minha mãe pra conseguir me suportar e ainda me apoiar nas minhas loucuras. Se eu fosse minha mãe me dava uma surra! Juro!
A viagem valeu a pena, conheci o Rio, assisti a peça maravilhosa, a Marília, entreguei a carta e trouxe o autografo comigo. 
Foi o único. Nunca mais quis saber de correr atrás de autografo de ninguém. 
Mas aquilo não mudou nada na minha vida e nem da de ninguém!
Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!