quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os Gatos

É impressionante como apesar de toda a evolução do pensamento, dos avanços tecnológicos, algumas supertições medievais ainda sobrevivem firmes e fortes na cabeça e no coração de muita gente.
- Gato dá azar!
- É um bicho amaldiçoado.
- Ai, tenho medo. Eles olham na nossa alma, dentro da gente.
- Gato preto é coisa do diabo.
Eu sei que tenho 2 ouvidos e tenho mesmo que ouvir ,ouvir... Mas francamente é muita BABOSEIRA!!!
Fui com meu primo buscar um gatinho preto pra ele adotar nos cafundós do sertão. Encontrei uma gatinha recem nascida, preta jogada no meio de uma avenida e entreguei pra minha tia cuidar. Agora estou as voltas com outra gatinha, também preta, encontrada no forro do teatro.
Acho realmente que ando com sorte!
Fico feliz em poder cuidar desses bichinhos indefesos.
Viva São Francisco!
Vida longa pra Sulanka, Satine, Tyrone, Pericles, Maruska, Jussara, Guinho, IG, Perigo, Fofinha... e o seu bichinho de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!