quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mãe

Dia 01 de Fevereiro é um dia triste na minha vida, muito triste!
É aniversario de morte de minha mãezinha. Pode existir data mais triste?
Pode. O pior é que pode.
Senti a necessidade de fazer um post e dividir algumas imagens da pessoa que mais me amou e que mais amei nessa vida!
E por mais que a vida me traga coisas boas e pessoas bacanas, não me convence. Uma perda dessas, marca a gente pra sempre.
Vi num filme que a mãe é o anjo que Deus manda pra nos proteger aqui na terra. Mas quando a mãe da gente morre, ficamos sem proteção?


Um comentário:

  1. anjo é anjo walter, não morre e mãe continua te protegendo mesmo qdo não esta presente, tenha certeza disso! se esse post fosse em papel estaria manchado com minhas lagrimas de tanto q me emocionei...bjsss e vontade de te ver sempre.Katia

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!