sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Metrô

E ao som do grupo bacanérrimo Metrô, com a Virginie, lá estava eu, nos idos dos anos 80. Cantando e dançando casa a fora.
Depois de cansar de jogar pedra nos outros meninos, de correr pelo bairro, de ficar olhando o céu deitado no telhado. Eu botava os meus disquinhos, o antigos CD´s daquela época, pra tocar.
Nessa época, eu era apenas uma criança, cheio de esperança, sonhos e feliz.
E quando minha mãe chegava do trabalho, encontrava a cozinha toda emporcalhada, o fogão com massa de bolo derramado e queimado. Mas sempre aprovava a receita que encontrava.
E eu, inventava de um tudo ao som do Kid Abelha, Grafite, Sempre livre, Blitz.
Ai, ai.
E minha frustação naquela época era não poder comprar um Long Play dessa moçada!
Quando consegui a grana, não pude comprar. O disco da Blitz tinha censura e eu não pude escutar as outras musicas do Evandro.
Hoje tudo está diferente. Metrô, só o transporte. A Virginie casou e vive viajando pelo mundo...
É, e no balanço das horas tudo pode mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!