segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lamento

Quem me conhece sabe que eu não tenho, nunca tive problema com a segunda-feira. Nem quando tinha que acordar as 6 da amanhã... mas últimamente esse dia tem me trajido uma angústia terrível!
Não pelo que ele possa me trazer, mas por tudo que o fim de semana me trouxe.
E olha que os últimos finais de semana andam beeem puxaaados!!
Já quebrei dois dentes e estourei o canal de outro só esse mês que mal acabou de começar!!!
Stresss, stresss, stresss.
Já tentei de tudo, mas tá díficil.
Pro bruxismo o dentista me indicou floral.
Pra quê simplicar as coisas se se pode complicar, né não?
Não tem oração, despacho, pensamento positivo que dê jeito.
Senhoooooor!
Falta muito pra dezembro????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!