quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ônibus Lancheira

E lá estou eu, indo e quando não, vindo. Mas sempre em movimento. Quem fica parado é poste, por isso o cachorro vem e mija!
As pessoas realmente não estão nem ai pra hora do brasil.
Voltei pra casa um dia desses com 2 pombinhos dividindo uma pizza de muzzarela na minha frente. Era de embrulhar o estomago? Mesmo!
Nada contra as pessoas comerem durante o trajeto. Logo eu vou reclamar?
Mas gente, tem coisa que não dá!
Melancia, não dá!
Laranja?
Manga, não dá!
E suquinho pras crianças?
Eu tive que aprender a quase voar, um dia desses.
Uma mãe muito zelosa alimentava seu filhinho com um desses suquinhos de garrafa. A criança amassava umas bolachas nas pequenas mãoszinhas encardidas!
De repente, parecia que o menino estava possuído por um espírito esguichador e verteu um jato de um líquido vitaminoso corredor a fora.
Jesussss!!!
Viagem boooooa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!