quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Perseverança Sempre

Os dias teem sido puxados!
Acordei com uma dor terrível nos dentes. Em todos!!
Já imaginou?
Apois!
Eu que tenho verdadeiro pânico de qualquer coisa relacionada aos meus dentes, estou com um bruxismo agudo em grau avançadissimo e estou destruindo os nervos dos meus valiosos dentes.
Isso era só o começo!
Passei uma tarde no dentista e paguei todos os meus pecados. Se eu acreditasse em pecado, estaria livre de todos eles após aquele canal.
Jesuss.
Fui pro teatro e depois de montar o cenário e me preparar pra sessão, tive que tirar a maquiagem e amargar uma plateia vazia!
Só quem já teve essa experiência sabe o que estou falando.
Eu estou acostumado a plateias pequenas, mas a ausência dela, ainda me é uma novidade. Péssima, diga-se de passagem.
Sem platéia não existe a mágica do teatro!
Pra coroar a noite, voltei pra casa no velho e combalido 577T, acompanhado por um grupo de garotas de formas avantajadas. Com micro vestidos plinçados e de cores fosforescentes, de cabelos emplastrados de creme, doce. Pareciam esculturas de barro, feitos por crianças da pré-escola! E subiram dizendo a que vieram:
- FOde, fode, fode, fode....
 É Mc Luana e as fogosas no pedaço.
De celular em punho no volume máximo, elas acompanhavam de vez em quando o refrão daquela coisa que ecoava no ônibus inteiro:
- Desce, desce, desce com cara de safada.
- Sobe, sobe, sobe com cara de safada.
Realmente tem dia que poderia nem ter começado!
Bom, amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!