quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A primeira vez

-Aííí, meu Deus, será que eu vou conseguir?  se acontecer alguma coisa? E se eu não souber o que fazer? E se não funcionar? E se eu não conseguir fazer funcionar? E se? E se? E se?...
Quantas dúvidas!
Que insegurança e essa merda de metrô que não anda. Parece que hoje está mais lento...
São dez horas da manhã, estamos virados. Despeço-me do meu irmão e desço com o Magno Leão.
Quanta larva rastejante no estomago! Sensação ruim?
Será que com todo mundo é assim?
Cheguei. E agora?
- Oi...
.
.
.
Depois de tanta apreensão, tudo deu certo...Aahhh que alívio!
Foi rápido. Super rápido.
Será que é normal?
Da próxima vez vou tentar demorar menos. Quero ser mais rápido. (Aí é onde está o perigo!)
Não vejo a hora de buzinar. ainda não tive coragem.
Biiiiiiii, biiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. LARVAS REVIRANDO DAI E DAQUI, PRA VC PARECEU RAPIDO, MAS PRA MIM DEMOROU HORRORES E V SE LIGA INFORMANDO ONDE ESTÁ, ESTOU PARECENDO MÃE CONTROLADORA, E NADA DE TENTAR SE MAIS RAPIDO, VAI DEVAGAR CURTINDO CADA MOMENTO. SINTA A BRISA.

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!