terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais um aniversário


E la estava eu, olhando várias fotos de pessoas com a minha idade!!!
Meu deus! Se eu estiver acabado como esse povo é melhor eu me recolher.
Senhor, me bateu um desespero.
Tenho problema com a idade, mesmo.
Não curto aniversários e nem tampouco a ideia da velhice. Não, comigo não, violão!
Essa historia de experiente e o caralho a 4, não cola. Vou ter que fazer terapia ou uma plástica!!
Não plástica, não. É um atestado de velhice.
Vou comer reniew! 
Passar e comer.
Mas de qualquer forma peguei o telefone de um cirurgião, não pra cortar nada, mas quem mais poderia me auxiliar nesse caso?
Deus!!!
É talvez...
Feliz aniversário e Parabéns a todos que me aturam a alguns anos.
Viva eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!