quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cachê Gretchen



E teve a vez em que dirigi uma peça e ganhei um CD da Gretchen como pagamento!
Era uma peça realmente super, super, super...
Fui convidado de última hora, o diretor tinha ido embora. Desistido!
Achei um absurdo total. 
Fui indicado, não sei por que ou sei!
Tem gente que diz: Eu só penso no seu bem! - E jura que engana o universo. Ok.
Tento manter esses "amigos" longe de mim. 
Mas uma amiga minha, amiga mesmo, me disse depois de assistir a peça:
- Walter, você deve tá ganhando bem, ne?
E eu:
- Claro que não!
- Mas é muito ruim.
- Eu sei. Mas eles querem fazer essa peça!
E era uma bomba. Tentei arrumar o arrumável. Imagina uma faxineira sendo "contratada" pra arrumar uma casa no meio de um terremoto. Com tudo pelo chão! Só escombros!
O quê que dá pra fazer??
Pouco, né? 
Apois.
Minha amiga:
- Mas dá pra ver que eles são bons. O texto... nem tem, né?!
- Eu sei. 
Isso faz tempo. Eu ainda era jovem, não o suficiente pra achar que um diretor da globo iria me descobrir naquela peça. Era essa a expectativa daquela molecada. Chegava a ser bonito toda aquela esperança no futuro!
Fui chamado pra tentar salvar a barra daquele povo, pra variar! E acabei ficando, era tanto sonho, tanta expectativa que eu não poderia deixá-los na mão também. Fiz o máximo que pude e mesmo sem acreditar naquela historia acabei aquele projeto com a sensação de dever cumprido. 
E ainda ganhei um disco com os maiores sucessos da Gretchen!!!
Os 20 maiores!

2 comentários:

  1. valeu a pena!!!!! acho q eu lembro dessa historia, vc ja contou isso e disse...."- 20 maiores sucessos da gretchem kkkk e qdo comecei a ouvir o cd conhecia absolutamente todas as músicas ou seja, a gretchem realmente fez sucesso...." kkkkkkkkk e viva o rebolado. Katia Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. E quem diria q a Dona Gretchem tem 20 sucessos!!!!

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!