terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Só Natal


E aquele dia 25 parecia que seria como todos os outros. Não que eu ache que seja um dia especial, diferente. Não acho. Acho todos os dias importantes e especiais.
Mas eis que recebo aquela mensagem:
...Entra no msn estou te esperando.bjs
Ué, quem seria?
Msn?
Voltei a dormir e eis que chegou mais uma:
...Também te amo muito amor da minha vida!
Nossa só podia ser engano. Mas a primeira sensação era boa!
...ta assistindo o quê amor?
ihhh, aquilo estava ficando chato. 
mais uma:
...Já pegou o ônibus?
e mais:
...tá onde amor?
A gente nem se conhecia e aquela patrulha toda!
....Você está bravo comigo amor? Nem conversou comigo!!!
Fiquei imaginando quem seria aquela pessoa, que historia seria a daqueles dois e a sensação de solidão se estabeleceu. 
Seri um amor novo? Teriam eles se conhecido num pagode??
É, até que não seria mau ser amado.
...Já vou adiantar, vc quebrou a pouco confiança se tinha em você... detesto mentira e desde o começo...
Mas a gente nem começou e já estavamos brigando!
É, não foi daquela vez que papai noel atendeu minhas preces...

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!