segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal?


E dezembro chegou novamente e com ele todos os enfeites de natal. 
Um calor infernal, ônibus lotado, metrô lotado, ruas lotadas, enfim um verdadeiro inferno!
E lá estou eu indo assistir a apresentação do TCC do meu irmão. 
E a dúvida era como chegar em Santo Amaro?
Tantos metrôs, trens, mas eu conseguiria e se tivesse sorte chegaria a tempo. 
Apois!
No trem, aquela muvuca, aquela loucura e eis que começa uma confusão.
- Você ta tirando foto de mim, é?
- Oi?
Dois rapazes se estranharam. O que estava com celular em punho, febre do momento, era acusado de estar tirando foto do fortão sentado.
- Eu, não? Cê tá loco?!
- Tá sim. Deixa eu ver esse celular!
- Não. 
E lá se foram meus dedos pisoteados pela massa que se afastava. 
- Então, eu vou tirar foto sua. 
Sacou o celular e começou a tirar foto do outro rapaz. 
Chegou na estação Santo Amaro, ufa!
Fiquei pensando no que foi aquilo!
Cadê o espirito do natal??
Deve ter sido exorcizado por alguma seita evangélica! Só pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!