segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cher


Se a Cher tivesse nascido no sertão, teria, talvez, feito uma plástica a menos. E conversando com a minha tia ela me explicando me explicou a técnica sertaneja pra afilar nariz.
Como a nossa família se destaca pelas napas espragatadas ou seja narizes largos e achatados, perguntei, porque ela não aplicou a técnica comigo.
A técnica consiste em esquentar os dedos na chama de uma vela ou do candeeiro e nos primeiros banhos do bebê apertar as narinas pra modelar as ventas.
Se funciona na África pra achatar deve funcionar pra afilar também!
Mas comigo não funcionou?? - Perguntei.
Você nasceu muito magrinho, doente, ficamos com dó que impingir mais sofrimento.
E eis que permaneci com o nariz dos Avelinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!