terça-feira, 25 de setembro de 2012

Na montanha dos gorilas

Uma pessoa que anda em SP em transporte público, não pode ter fobia de gente! De ser ralado por seu ninguém! Não pode.
Mas tem um monte de gente assim!
E nessas horas a minha vontade é descer o morro e baixar o nível!
Dia desses lá estava eu, ouvindo minha música indiana, lendo meus e-mails no metrô. Estava aguardando a porta abrir pra eu descer na Paraíso. Eis que escuto um grunhido, um sacolejar colado a mim. Olhei de soslaio o que era. Uma senhora atarracada, reclamava: 
- Moço, o senhor está me apertando!
Oi?!
- Eu também vou descer!
Desça.
- Mas o senhor está me apertando.
Pensei em cuspir... não!
Estapeá-la pela dupla calúnia. Primeiro me chamou de senhor! Já merecia apanhar daí e segundo dizer que eu estava apertando-a!!
Se isso estivesse acontecendo a culpa não era minha!
Simplesmente levantei o músculo e arquiei o supercílio direito:
Todo mundo vai descer! Compre uma bolsa menor.
Desci e a mulher desapareceu!
Ursa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!