segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chuva


Tem dia que a vontade é continuar na cama. E aquele tinha começado bem. Um frio da preula, uma chuva fina que simplesmente não parava.
O frio dava pra resolver, mas e a chuva?
Meu problema com a chuva é só um, Ela molha. E molha meus pés. E isso me incomoda muito. Talvez seja reflexo da época em que tinha só um tênis Bamba e pra não molhar os pés, colocava papelão dentro. É lógico que não adiantava e no meio do frio, meu pé era uma sopa só.
Pus duas blusas, 2 meias, guarda chuva e lá fui eu. 
No caminho encontrei aquela senhorinha com a criança. Sempre a encontro por ali. Deveria ser a neta. Coitadinha naquele frio todo e naquela chuva!!
Cheguei no ponto e meus ônibus não paravam. Passavam direto e lotados!
Foi quando o que faltava aconteceu. Um carro a milhão passou por uma poça e tomei um banho fenomenal.
Realmente a ira é o pecado que preciso controlar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!