quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Questionamentos

Ao sair da sala de espetáculos hoje, me deparei com o bombeiro do teatro.
Conversa vai, conversa vem ele me questionou algumas coisas:
- Mas vocês fazem como com a falta de público?
Teatro é risco, loteria...
- E o dinheiro pra pagar o teatro?
A grana do aluguel já precisa estar reservada. Com público ou não, o aluguel é cobrado.
- Mas vocês teem outra atividade, certo? Por que como é que se vive?
É, pra viver é preciso ter outras fontes.
- Então, é como se fosse um hobby ?
NÂO.
Esse é o meu trabalho. Não dá grana e por isso preciso fazer outras coisas, mas não é um hobby! Não mesmo.
- Não entendo....!
Nem eu.

2 comentários:

  1. Estive aqui... deixo um beijo e meu desejo q sua 2º casa esteja sempre lotada! Bjs
    IZA

    ResponderExcluir
  2. espero que vc e seus colegas tenham a casa cheia todos os dias
    um grande abraço, bjos
    Rose

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!