quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A prova

Domingo 6hs da manhã.
Putz! O alarme ecoou avisando que era hora de pular da cama.
E lá fui eu, num sofrimento sonado me arrastando pra Barra Funda.
Tomei um susto, quando sai do metrô.
Era uma multidão de professores!
Muita gente, muita gente meeeemo!
Uma odisseia pra chegar ao portão, outra pra chegar ao 8º andar.
Quando cheguei na sala me deparei com algumas figuras interessantes.
Um moço dormia a sono solto a minha direita, uma mocinha logo a frente comia chocolate compulsivamente, um senhorzinho esbravejava lá na frente:
- A Uninove ainda usa losa e giz. Pelo amor de Deus!
- E esses ventiladores? Isso me irrita! Me irrita.
E continuou a resmungar lá na frente.
O moço ao meu lado acordou, levantou a camisa e começou a alisar a barriga enorme!
A prova ia ser boa.
80 questões, 4 horas de prova, eu não estudei e sai de casa correndo e não tive coragem de comprar o dog vendido na porta
da faculdade.
E o domingão só estava começando...

2 comentários:

  1. eu tbem fiuei surpresa qdo me deparei com tanto professor e saber q tem tanta vaga em aberto, como assim......bjsssskatia

    ResponderExcluir
  2. ah! deixa eu me exibir acertei 53 questões e agora o q faço com isso....

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!