segunda-feira, 24 de março de 2014

Quase 1 mês!!

Há tempo de tudo na vida, de semear, de colher, de trabalhar, de se divertir... Minha vida sempre foi um turbilhão de coisas, geralmente tudo ao mesmo tempo, num instante só. E eu que sempre me achei um desarvorado, até que ando administrando tantas emoções de uma forma legal. 
Estou no tempo de agradecer. 
Quero registrar meu mais sinceros agradecimentos aos meus amigos, irmãos, companheiros da Encena que me apóiam nessa louca jornada já a 16 anos! 
Meu Deus, é uma vida!
Quantos altos e baixos! Quantas brigas! E muitas ainda virão. Costumo dizer que somos uma família e é isso. Quando o tempo fecha, fecha, mas é sempre pelo bem de todos e pelo amor que temos ao nosso grupo, a nossa comunidade. Estamos fazendo a nossa história. Uma historia de amor! Amor ao próximo, amor ao teatro. 
Resolvemos todos a não sofrer. Queremos ser felizes, fazendo o que gostamos. O resto é consequência!
Fico muito feliz quando olho ao meu redor e vejo um exercito de pessoas a quem posso recorrer pras mais tresloucadas jornadas. Avante galera!!
Estamos fechando um mês do 20º espetáculo da companhia. Espetáculo levantado mais uma vez com nossos recursos. Recursos parcos, mas nosso. Ninguém teve que se prostituir ou se humilhar pra botar a peça de pé. Isso é uma vitória! De todos nós. Todos!
Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!