quarta-feira, 13 de março de 2013

o Noivo

E lá fui eu domingão, cedo, muito cedo, com minha poucas falar decoradas Santana a fora. 
Chegando na locação, conheci o ator que faria o protagonista e com quem gravaria minhas duas cenas ali.
- Cara, você vai adorar. Eu não vou poder ficar pra fazer. 
Não entendi nada!
E assim, aceitei trocar de figurino de papel e refazer todas as cenas que o outro ator já tinha gravado no dia anterior!
Só Deus sabe o que teria acontecido se eu não tivesse podido aceitar essa empreitada. 
Mas deu tudo certo. 
Vê aí o resultado.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu black tie, muita risada do topete em desalinho, indignada com sintomas do mal de Alzheimer para uma pessoa tão jovem, my God!, Dios mio!, meu Deus!, esquecer da noiva?
    Marlene Pereira

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!