quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A consulta

Essa eu escutei lááá ...
Ela chegou escatembada, mole de febre as 7 horas da noite no hospital. Esperou, mas logo foi chamada. O médico:
- Por que você só veio essa hora pro hospital?
E não esperou resposta, já emendou:
- Você acha melhor vir a noite pro hospital, é?
- Não, eu esperei minha prima pra ela me trazer...
- E você é criança que precisa que te tragam? Você já tem 28 anos... Vira aí pra eu te examinar.
 Dói aqui...e aqui?
Ela emitia um chilro positivo.
- Quem mandou virar? Eu ainda não examinei a frente e você me vira as costas!
Ela gruniu querendo chorar.
- Võ lhe passar uma injeção pra você aprender.  O remédio entra rasgando, mas é tiro e queda!
 Vá, deixe de munganga. Vá com Deus e Roberta Miranda!
Isso é o que eu chamo de tratamento Vip!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!