sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vuvuzela

Ai, senhor!!

E todo mundo só fala em futebol, Copa, Dunga, Hexa, ...
Os programas jornalísticos: Copa; os femininos: os jogadores mais bonitos da copa; os de fofoca: o que sentem os jogadores que não foram escalados pra ... adivinha? COOOOPA.
Como diria aquela velhinha, daquele programa de domingo, super entusiasmada:
- Que boooon!!!
Eu que tenho alguns traumas com bola, já estou até me acostumando.
Já decoraram a rua. Aliás, as ruas estão decoradas com bandeirolas, chão pintado, uma maravilha!
Quando o povo quer, o povo faz.
E eu só lembro que por causa de uma bola, eu já caí num esgoto!
Isso mesmo, esgoto de bosta!
Por causa disso tive micoses a infância inteira.
Minha experiência com futebol sempre foi literalmente uma bosta!
Cai numa privada uma vez na escola e adivinhem?
Tive que voltar pra casa, porque fiquei todo sujo!
Outra vez brincando na rua, num dia chuvoso, fui levado pela enxurrada e cai adivinhem onde?
No esgoto novamente!!!
Enfim, bostagens a parte, quem venha a Copa e que os Bafana bafana façam bonito, que o Brasil seja Hexa e que a Copa passe logo, porque as cornetas e vuvuzelas vão furas os tímpanos da cega Tereza!
Mas não pensem que não gosto da festa e desse sentimento que mobiliza a todos.
Eu gosto. (Com o entusiasmo da velhinha)
Tem que se beijar o capeta, estando no inferno, ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!