segunda-feira, 14 de junho de 2010

Diana, a cantora apaixonada do Brasil

Ai as recordações!!

Finalmente encontrei Diana que agora é Dianah!
Eu passei a minha infância ouvindo as músicas dessa cantora. O bolachão comia fogo na radiola da minha tia!
Depois de adulto e conscio do meu gosto absolutamente kitsch. Comprei todos os Cd´s da cantora.
Mas nunca mais tive noticia dela. Voltou Gretchen, Naim, Simony, Marilia Carneiro, menos Diana.
Vanusa foi capa dos jornais deppois de sua fabulosa apresentação na câmara, Odair José, seu ex-marido, ressurgiu, fez shows, ganhou homenagens. Mas Diana continuou sumida!
Mas finalmente encontrei uma pista.
Vejam a entrevista. Ela ressurge como uma fênix.
Todo mundo da classe A a Z já ouviu uma musica dessa maravilha.
Quem nunca ouviu numa radio AM?
"Meus parabéns agora
E feliz aniversário amor
Estás feliz agora
Depois que tudo acabou
Depois que tudo acabou"
Letra de Rauzito, sabiam?


Se tiver interesse, pode acessar o site dela também: http://www.diana.co.nr/
E viva a cantora apaixonada do Brasil!!
Eu sou doido nessa mulher.

Um comentário:

  1. Hee!! A cantora Bárbara Eugênia está cantando a música dela "Porque brigamos". Não é uma delícia a moçada nova revisitar o passado?! Adorei o post.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!