quarta-feira, 23 de junho de 2010

De novo o Cartão

Ai que congelo!



É sempre a mesma coisa. Resolvo sair, mas na hora de voltar é uma via sacra.
Eu nunca saio pra fazer uma coisa só ou pra ir a um só lugar.
Hoje por exemplo, fui trocar um filme, assinar um contrato e assistir uma peça.
E amanhã terei que pular da cama de madrugada.
Depois de assistir a peça, comprimentamos a Ester Laccava da peça Piscina sem água na Cultura Inglesa em Pinheiros e ao sair constatamos que o frio apertou.
Fomos de carona até o metro Clínicas.
Lá resolvi carregar o bendito cartão.
- Moço, tem um cartão mais novo? Esse aqui a máquina não lê.
- Não!! Mas...
- Esses antigos não lê.
- Eu tenho outro, de estudante, é novo. Espera um pouco.
- Não lê também.
- Mas só tem 3 anos esse cartão!!
- Já é velho. Três anos é muito velho!
- Tenho 10 vezes 3, pensei. É capaz da sucata me recolher, se me encontra pela rua.
- Moço, compra um cartão novo.
Dada a hora.
- Tá, tudo bem. Me dá um novo.
- É R$15.
- Ok, ok.
- O senhor se importa de receber moeda de troco?
- Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!