sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Infarto


Eu não deveria assistir minhas direções. Qualquer hora dessas  eu infarto. É muita tensão. Pra mim pelo menos.
É a luz, é o som, é o cenário, é o texto, é a reação do público e nada disso depende de nós naquele momento. Por isso, acho o teatro uma coisa mágica. É um exercício total de confiança no outro.
Mas nessa temporada de Jingobel tem sido só alegria. Eu me divirto ensaiando, aliás eu acho ensaiar um grande barato. O barato do teatro!
E aproveito esse espaço que é meu, pra eu escrever o que me passa pela cachola, pra agradecer a todos dessa empreitada. 
O que seria de mim sem essas pessoas maravilhosas?
Não teria um som bem feito, uma luz exata. Valeu Wagnão!!Mas tô alerta, hein?!
E as meninas? Esse agradecimento é absolutamente sincero, porque eu não sou fácil! Sou incansável e confesso que ando segurando as minha próprias rédeas, porque senão eu levo o ser humano a exaustão!
Garotas, muito obrigado pela confiança! E vamos em frente sem esmorecer. E nada de pestanejar. Sempre alertas e como sempre interias e talentosissimas!
Essas atrizes maravilhosas e minhas companheiras, merecem todo o sucesso do mundo!
D´Alima, miss Rocha é nóis!!!
Ligia (carinhosamente Lídia Santana) Valeu a nossa luta, hen?! Fiquei emocionado com a nossa cena!
E a todos os irmãos do grupo que estão a disposição pra nos apoiar.
Quem ainda não viu JINGOBEL ainda tem chance, são 2 últimas apresentações no Encena. 
Sempre as 20h30!
Quero deixar claro que é entrada Franca. Grátis!
E que é ao vivo! (rs)

Um comentário:

  1. É nóis véi!! mas quero dizer que acho ensaio um saco, mas é necessário, prefiro ensaio de teatro em novela, onde rola mto vinho e sexo no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na real nem água tem diretor exigente. kkkkkkkkkkkk
    abraço brow

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!