terça-feira, 10 de abril de 2012

Encontro

Um dia desses, no ônibus, indo de volta pra casa encontrei um rapaz que eu conhecia de frequentar o espaço.
- Olá, tudo bem?
- Tudo. Tá vindo do Encena?
- Sim, estava ensaiando.
- Ah, a peça da Jussara?
- É.
- Quero ver.
- Que bom. Você viu Sex Shop 3 vezes, né?
- Nossa, é sim. Pena que o Jingobel eu só vi uma vez.
- Você viu com a Flávia ou com a Juliana?
- Uma loirinha.
- A Juliana.
- É... ela fazia uma policial...
- Não. Ela não fez o Sex shop...
- No Jingobel. Uma sapatona que era policial e escondia um corpo no quarto e gritava: Eliiisa, Elissaaa!!
Meu Deus naquele momento percebi que aquela criatura não deveria estar bem. Fez uma mistureba dos quindim! Se eu não o reconhecesse, ia dizer que estava mentindo.
Em tempo: Jingobel fala de 3 mulheres que se encontram na noite de natal. Uma professora lésbica; uma crente e uma tresloucada que mora com a mãe inválida e as obriga a passar o natal com ela. A mãe passa a peça gritando: Elisa! Elisa!
Quê que aquele menino andou quimando, meu Pai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!