segunda-feira, 13 de maio de 2013

Na academia

E na academia tem de tudo. Aliás, a 3ª, a 4ª, a melhor idade está em peso querendo ficar em forma e cuidar da saúde.
Tem a feinha musculosa, a senhorinha com síndrome de garotinha, o bombado, a gostosa, os gordos, as gordas, os raquiticos metidos a musculosos e toda uma gama de tipos.
Dia desses encontrei um senhorzinho , galego com uma barriga que ela sozinha pesava uns 70 quilos.
Ele resmungava:
- A velhice é uma merrrda! Uma merrrda, viu?
Quando eu era jovem, não cansava. Se eu tivesse 20 anos a menos, viu?!
Não é verrrdade? Quando você era mais jovem, não era melhor? Você não se cansava menos?
Ele estava falando comigo?
- Quantos anos você tá?
- 35.
- É meu filho já tá envelhecendo. Daqui pra frente é piorar, é piorar. Eu não me conforrrrmo, viu?
Ele parecia ter uns 70 ou 80. No meio daquele lamento todo perguntei?
- O senhor tem quantos anos?
- 50!
Parecia mais, muito mais. Tava bem estragadinho.
- É, mas o nosso tempo passou. Agora é aproveitarrrr o que tem de bom de cada idade, né?!
- Nosso o "caraleo"!! Pensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!