segunda-feira, 18 de março de 2013

Habibi


Eu até ando resistindo bem a marotona que está sendo minha vida nos últimos meses. 2013 não está dando folga. Mas preciso de vez em quando fazer algumas coisas sem compromisso, ler sem compromisso, assistir um filme sem compromisso e ir ao teatro sem compromisso de nada. Tá díficil. Estou numa luta doida tentando arrumar um tempo pra ir ver Hello Dolly, não posso perder, mas...
Apesar de tudo isso, parei domingo passado e resolvi pegar um livro da minha pilha de vários e relaxar lendo algo que não seja pro trabalho no teatro.Pra fazer uma higiene mental. Não leio nem revista.
Comprei um livro no ano passado e ando querendo devorá-lo.
Eu ei de conseguir até o final do ano ler este e mais uns dois.  
Parece bom!!

Habibi de Craig Thompson 




Uma história de amor pode tomar muitas formas. Em Retalhos, premiada graphic novel que colocou Craig Thompson entre os grandes nomes do quadrinho mundial, foi a história de um jovem que se viu preso entre valores religiosos e a força da primeira paixão. Em Habibi, é a saga de dois escravos fugitivos, unidos e separados pelo destino, vivendo no limite que separa a tradição da descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!