segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tyrone Power


E lá estava eu no Joao XXIII indo pro Encena pra mais uma apresentação.
Eis que ouço ao meu lado :
- Ah, muito medieval!
Da época do meu avô!
- Ninguém no mundo usa só bigode!
Ops, elas estavam falando de quê?
De mim que não era.
Mas logo perceberam que eu estava ali.
Ando escutando várias opiniões dos pseudos conhecedores da moda contemporânea, mas ando “preocupadíssimo” com essas opiniões. Nem durmo mais!
- Nossa, e esse bigodinho fino?
É meu, porquê?
- Você acha legal?
Acho.
- Tem que ter personalidade pra andar por ai com um bigodinho assim.
Realmente. Você se tivesse alguma, não teria coragem e nem ficaria bem de bigodinho!!
A minha vontade mesmo é mandar tomar na peida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!