quarta-feira, 18 de abril de 2012

Perla, a legítima paraguaya!

E além da Diana, do Odair José, Fernando Mendes, a Perla fe parte da minha infância!
No sertão das alagoas no fim dos 70 e começo dos 80, eram eles que entoavam a poeira que invariavelmente invadiam as casas nos finais de tarde.
Nós tinhamos um radinho de pilha, vinho.
Dois botões.
Eu gosto muito da Perla. Por onde será que anda a Perla?
E eu não estou falando da Mc.
A cantora paraguaia que fez muito sucesso de norte a sul do Brasil com sua voz forte e seus cabelos longuíssimos e negros como a asa da graúna.
Fiquei sabendo que a Perla sofreu muito com seus maridos. Apanhava. Faltou várias vezes a shows, por estar presa em casa. Loucura a vida dessas moças!
Diana, Perla.  A vida delas dá filme, peça, novela!!
Por onde andará a Perla? ...

Pequenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!