segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Nesse carnaval eu decidi fazer uma coisa diferente...
Não, não tomei nenhum drink, não mergulhei em nenhuma piscina e nem tão pouco cheguei perto da ôropa.
Passei o feriado gravando o curta Titania do meu irmão!
Fazer o que se gosta com pessoas de quem se gosta é sempre um prazer.
Fiz uma participação afetiva, mas absolutamente prazeirosa.
Além de que é bom ver meu irmão envolvido com uma coisa que descobriu gostar de fazer. Estou orgulhoso e isso é sempre bom.
Minha amiga, Marla diz que eu sou modelo pro meu irmão e isso sempre me assusta.
Não sou modelo pra ninguém. Sou um ser em busca de equilíbrio pra ter uma vida mais feliz.
Feliz Carnaval pra todos. ( Se é que alguém está por essas bandas!)
Fiquei muito triste também quando descobri que não existe mais o Carnacu!!
Carnaval da Cupecê!
Poxa, nem deu tempo de eu ir ver o desfile dos carros alegóricos capengas na avenida próximo de minha casa!!

2 comentários:

  1. Sou um ser em busca de equilíbrio pra ter uma vida mais feliz.
    Isso também pode ser um "modelo"!
    Abreijos!
    Roberto Francisco

    ResponderExcluir

Posso continuar? Hãn?!