segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aparência

Fico impressionado com a necessidade que algumas/maioria das pessoas têm em desfilar suas mais recentes aquisições. Tudo certo, se eu não estivesse falando de coisas que imploram discrição!
Uma pessoa que resolve colocar facetas nos dentes, precisa que elas sejam branco artificial, pra quê?
Ou os que fazem clareamento no grau máximo?
Pra mostrar pros outros que são falsos!
Tem gente que faz dentadura maior que a boca, meu Deus!
Todo mundo percebe de longe que aquele ser humano não nasceu com aquilo!
Encontrei um cara no restaurante com uma peruca que nem no reino encantado conseguiria enganar a mais míope e ingenua das princesas.
Ele era braaanco, barba meio ruiva e a protese capilar, preta como a asa da graúna!
Ele queria enganar alguém quando comprou aquilo?
Mais parecia uma touca felpuda que uma peruca.
O povo diz que essa necessidade é criada pelo capitalismo. Eu não acho.
Eu acredito que as pessoas desenvolveram uma carência num grau tal que precisam chamar atenção de qualquer jeito!
Vixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!