quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mentalização

- Tem que mentalizar, Marry! O mundo é feito de energia, vibrações.
Tedah falava inflamanda, enquanto Marry tomava um suco citrico de garrafinha pra acalmar. Aquele assunto deixava seu sistema nervoso. Abalada mesmo!
- Tem ser direta. Se quer um homem, branco, escreve: um homem branco, com tanto de altura, xis de peso, cabelo assim, olhos assado. Tem que dizer, menina!
Marryana só fungava.
- Depois de escrever tudinho no papel, você coloca no meio da Bíblia. Eu li tudinho num livro de simpatias do amor. Aí, a mensagem chega no anjo da guarda da pessoa e as coisas acontecem.
- Sei. Eu só quero um cara que goste de mim, Tedah! Que eu goste dele. Que seja apresentável, não me faça passar vergonha, quando a gente andar pela paulista de mãos dadas. Que goste de sexo e saiba fazer bem bacana. Tô querendo muito?
- Não, mas tá vago. Tem que ser direta e mentalizar.
- Últimamente os caras que consigo, não ficam de pau duro mais que 2 minutos!
- Putz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso continuar? Hãn?!